BLOG
Por que os meus anúncios do Google não aparecem para mim?
Por que você pode não ver seus próprios anúncios no Google Ads Quando você investe em anúncios no Google Ads, é natural que queira ver como eles estão aparecendo nos resultados de pesquisa. No entanto, pode acontecer de você não visualizar seus próprios anúncios, e...
Threads: A Nova Rede Social do Meta e o uso do tráfego pago como meio de monetização da rede.
O mundo das redes sociais está sempre em constante evolução, e a última adição a esse cenário é o Threads, a nova rede social lançada pelo Meta. Com seu lançamento recente, o Threads já está chamando a atenção, especialmente pelo fato de não permitir anúncios no...
Tráfego Pago no Taboola: Aumente a Visibilidade do seu Negócio Online
No mundo cada vez mais digital em que vivemos, ter presença online se tornou essencial para o sucesso de qualquer negócio. É fundamental que sua marca seja vista e reconhecida pelo seu público-alvo, e uma das maneiras eficazes de alcançar esse objetivo é por meio do...
Descubra por que o Instagram Ads é o segredo do crescimento do seu negócio local ou Loja Virtual”
Fazer anúncios no Instagram Ads oferece uma série de vantagens para as empresas. Aqui estão algumas das principais vantagens: Alcance amplo de usuários: O Instagram possui uma base de usuários imensa, com mais de um bilhão de pessoas ativas mensalmente. Isso significa...
Porque devo contratar uma agência ou um gestor de tráfego para gerenciar minhas campanhas de tráfego Pago?
Contratar uma agência para gerenciar o tráfego da sua empresa pode trazer uma série de benefícios e vantagens. Aqui estão algumas razões pelas quais isso pode ser uma decisão inteligente: Expertise e conhecimento especializado: Agências de marketing digital possuem...
GOOGLE SEARCH GENERATIVA EXPERIENCE uma breve explicação
A nova experiência de pesquisa do Google trouxe uma interface inovadora que apresenta respostas geradas por IA acima dos resultados de pesquisa tradicionais. Essas respostas são claramente rotuladas como "GOOGLE SEARCH GENERATIVA EXPERIENCE" e são acompanhadas por...
Seu site pode determinar o sucesso de uma campanha de tráfego pago.
Quando se trata de tráfego pago, o foco geralmente está nas estratégias de segmentação, palavras-chave e orçamento. No entanto, muitas vezes subestimamos o papel crucial que o nosso site ou página de chegada desempenha no sucesso...
Tráfego Pago exige testes e paciência para que os resultados apareçam.
Ao investir em campanhas de tráfego pago, muitas empresas esperam resultados imediatos e impactantes. No entanto, é fundamental compreender que toda e qualquer campanha precisa de tempo para amadurecer e ser otimizada. Neste artigo, vamos explorar a importância de...
Quanto devo investir no tráfego pago para ter resultados?
Nos dias de hoje, investir em estratégias de tráfego pago é uma prática comum para impulsionar o crescimento de negócios online. No entanto, é fundamental compreender que investimentos menores que R$2000,00 reais podem dificultar...

Email: Yellowbrasildigital@gmail.com








