“QUE TAL VENDER SEUS PRODUTOS NOS PRINCIPAIS MARKETPLACES DO BRASIL E COMEÇAR A FATURAR ALTO?

NÓS CUIDAMOS DE TUDO PARA VOCÊ!!!

01.

VOCÊ NÃO TEM CUSTO DE PLATAFORMA

02.

VOCÊ DEFINE O PREÇO

03.

CLIENTE COMPRA EM ATÉ 12X E VOCÊ RECEBE À VISTA

04.

DAMOS TODO O SUPORTE E TREINAMENTO PARA VOCÊ VENCER

Marketplace é uma ferramenta utilizada por vendedores e compradores em operações virtuais. Trata-se de uma plataforma online na qual os vendedores realizam ofertas para um público indeterminado de compradores.

Sua diferença para uma loja virtual é que, neste caso, há vinculação a apenas uma marca ou dono, enquanto que o marketplace reúne inúmeras lojas de diferentes marcas, inclusive com variedades de preços entre concorrências do mesmo segmento, facilitando, assim, a busca por melhores preços por parte dos consumidores.

Um marketplace é essencialmente um novo canal de vendas que deve estar sincronizado com o estoque, assim como com a loja online e as campanhas de comunicação que também serão utilizadas. Muitas vezes as empresas podem, inclusive, possuir estes espaços simultaneamente, ou seja, tanto a loja virtual, quanto o marketplace.

O desafio é manter o controle deste estoque da forma mais automatizada possível, sem ter a necessidade de reconciliação manual. É preciso, ainda, ter cautela com relação aos sites que estarão vinculados ao marketplace, uma vez que, perante o consumidor, majoritariamente, a responsabilidade por qualquer problema relacionado à compra poderá recair solidariamente sobre o marketplace.